Você sabia? Servidores já recebem novos salários reajustados!!!

Publicado em: 29/04/2020 15:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Você sabia? Servidores já recebem novos salários reajustados!!!

VOCÊ SABIA?

A partir de hoje o funcionalismo público municipal recebe novos salários, reajustados pelo novo Plano de Cargos e Salários elaborado pela Prefeitura e sancionado pelo Prefeito através da Lei 1.337 de 31 de Março de 2020.

A elaboração do Plano de Cargos e Salários faz parte do PLANO DE VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL e sua sanção simboliza o empenho deste Governo na implementação de um novo nível de prestação de serviço público.

Em tempo, aguardamos a apreciação do Novo Estatuto do Servidor pela Câmara, estabelecendo então uma nova estrutura à administração pública municipal, proporcionando um futuro melhor para todos através do maior desenvolvimento do município e de melhores condições de trabalho e vida dos servidores.

Em frente, todos juntos!!!