Prefeitura adquire novo Caminhão Compactador de Lixo

Publicado em: 10/08/2020 15:00 | Fonte/Agência: Prefeitura adquire novo Caminhão Compactador de Lixo

Prefeitura adquire novo Caminhão Compactador de Lixo

Prefeitura adquire novo Caminhão Compactador de LixoNeste sábado recebemos nosso novo Caminhão Compactador de Lixo, que estará a serviço da Secretaria

Neste sábado recebemos nosso novo Caminhão Compactador de Lixo, que estará a serviço da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Este é uma nova ferramenta adquirida com recursos próprios do município e que aumentará exponencialmente a qualidade e a eficiência do serviço prestado e a qualidade de vida dos operários que trabalham na coleta do nosso lixo.

E VOCÊ, SABE PARA ONDE VAI O SEU LIXO?

A Prefeitura encerrou as atividades do antigo aterro sanitário e está promovendo a recuperação e o reflorestamento de toda sua área, corrigindo os danos gerados pelos longos anos de atividades de depósito e soterramento de lixo.

Hoje, após longa jornada e muito trabalho, o antigo "lixão" foi transformado em uma Estação de Transbordo. Agora, todo o lixo produzido em Santana de Pirapama é completamente armazenado em contêineres e transportado quinzenalmente para o município de Betim/MG, que dá sua correta destinação.

Ações como essas demonstram compromisso desta administração com o a promoção do desenvolvimento sustentável e a manutenção de um meio ambiente ecologicamente sustentável!!!