Prefeitura entrega Kits de Merenda Escolar às famílias de alunos

Publicado em: 16/12/2020 16:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Prefeitura entrega Kits de Merenda Escolar às famílias de alunos

A Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará a entrega dos KITS DE MERENDA ESCOLAR com ITENS DA AGRICULTURA FAMILIAR aos alunos da rede municipal de ensino nos dias 23 e 24 de dezembro.

Os alunos da zona rural deverão retirar seus kits no dia 23 de dezembro, de 08 às 12 horas na própria escola.

Os alunos da Escola Municipal José Maria da Fonseca deverão retirar seus kits nos dias 23 e 24 de dezembro, de 08 às 16 horas no Centro de Artesanato.

Pedimos por gentileza que todos os pais e responsáveis busquem os kits nos horários estabelecidos, usando máscaras e portando suas canetas nestas datas, por serem os alimentos perecíveis.