Ponte do Nagib: dinheiro em conta!!!

Publicado em: 18/06/2020 10:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Ponte do Nagib: dinheiro em conta!!!

Iniciamos o dia com uma ótima notícia. Os recursos financeiros para reconstrução da Ponte do Nagib estão em conta.

Ontém, o Prefeito esteve com o engenheiro Wilson e os empreiteiros responsáveis pela reconstrução da Ponte do Nagib, avaliando o local que logo se transformará em um canteiro de obras. O Chefe do Poder Executivo Municipal recebeu sinalização positiva do Secretário Nacional de Defesa Civil quanto ao início das obras. Equipes da Prefeitura já serão movimentadas para a realização do preparo da área na próxima semana, iniciando as atividades de reconstrução da travessia, obra aguardada e sonhada há décadas pela população.