Prefeito recebe Newton Cardoso Júnior em visita às obras da Ponte do Nagib

Publicado em: 16/07/2020 15:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Prefeito recebe Newton Cardoso Júnior em visita às obras da Ponte do Nagib

Prefeito recebe Newton Cardoso Júnior em visita as obras da Ponte do Nagib

Hoje, recebemos a visita do Deputado Federal Newton Cardoso Júnior. Pela manhã o parlamentar foi recebido pelo Prefeito Dalton Soares Silva e secretariado em seu gabinete. Após a reunião visitaram o canteiro das obras de reconstrução da Ponte do Nagib, oportunidade em que o Prefeito apresentou ao Deputado o projeto de engenharia da grande obra idealizada por sua administração com o apoio do Sr. Deputado. Acompanhado por seus secretários e vereadores municipais, o Prefeito apresentou, em forma de agradecimento, um resumo das várias ações do Sr. Newton Cardoso Júnior em favor de Santana de Pirapama.

Em almoço com o Deputado, vereadores e seu Secretariado, o Prefeito citou a importância de um time cada vez mais unido e forte na luta por dias melhores para o povo pirapamenho.