Primeiro aniversário da revitalização da Praça Regina Balbina de Moura

Publicado em: 26/07/2020 11:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Primeiro aniversário da revitalização da Praça Regina Balbina de Moura

Primeiro aniversário da reinauguração da Praça Regina Balbina de Moura

Há um ano era reinaugurada a Praça Regina Balbina de Moura, completamente revitalizada e com o retorno do seu charme principal: a fonte luminosa. 26 de julho de 2019, dia de Jubileu e de homenagens a Sant'Ana e São Joaquim. A Celebração do primeiro aniversário da pracinha renovada, com a reinvenção de seu estilo original, torna esta data comemorativa ainda mais especial.

Em sua reinauguração, a Praça Regina Balbina de Moura foi palco de um grande sentimento saudosista de seus antigos frequentadores, da época em que a Fonte Luminosa dançava com as músicas da caixa de som. A grande multidão de pessoas presentes em muito abrilhantou a nossa noite, tornando ainda mais especial a entrega da pracinha completamente revitalizada e com a nova Fonte Luminosa, que trouxe novamente o charme e um clima especial para a pracinha.

Naquela noite especial, o Prefeito Dalton Soares Silva realizou homenagem (in memoriam) aos senhores Luiz Roberto da Silva, José Gabriel Ávila Santos e João Alves Barbosa, antigos zeladores da pracinha, em que se fizeram presentes seus familiares e amigos.

Desde aquele dia, o público conta com Wi-Fi Livre, fruto do Projeto Social Comunicação Para Todos, que disponibiliza gratuitamente no perímetro da pracinha até 200 acessos simultâneos e com mais segurança, garantida pela instalação de um sistema de vigilância 24 horas por dia com câmeras FULL HD e sensores noturnos, visando inibir quaisquer atos que atentem contra as regras da boa convivência, proporcionando maior segurança aos cidadãos.