Reinauguração da Praça Regina Balbina de Moura

Reinauguração da Praça Regina Balbina de Moura


Publicado em: 29/07/2019 10:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Whatsapp

 

Reinauguração da Praça Regina Balbina de Moura

Praça Regina Balbina de Moura

Reinaugurada na última sexta-feira (26 de julho) a Praça Regina Balbina de Moura foi palco de um grande sentimento saudosista de seus antigos frequentadores, da época em que a Fonte Luminosa dançava com as músicas da caixa de som. A grande multidão de pessoas que estiveram presentes em muito abrilhantou a nossa noite, tornando ainda mais especial a entrega da pracinha completamente revitalizada e com a nova Fonte Luminosa, que trouxe novamente o charme e um clima especial para a pracinha.

No evento que contou com a presença do Deputado Federal Cabo Junio Amaral e do Deputado Estadual Douglas Melo, o Prefeito Dalton Soares Silva realizou homenagem (in memoriam) aos senhores Luiz Roberto da Silva, José Gabriel Ávila Santos e João Alves Barbosa, antigos zeladores da pracinha, em que se fizeram presentes seus familiares e amigos.

O público presente pôde contar com Wi-Fi Livre, fruto do Projeto Social Comunicação Para Todos, que disponibiliza gratuitamente no perímetro da pracinha até 200 acessos simultâneos e com mais segurança, garantida pela instalação de um sistema de vigilância 24 horas por dia com câmeras FULL HD e sensores noturnos, visando inibir quaisquer atos que atentem contra as regras da boa convivência, proporcionando maior segurança aos cidadãos. 

Após a inauguração, o público pôde assistir ao show da banda Tradição Sertaneja Serra do Cipó, no calçadão da Avenida Santana.