Fazedores de cultura debatem estratégias sobre a Lei Aldir Blanc 2

Publicado em: 02/05/2024 12:00

Fazedores de cultura debatem estratégias sobre a Lei Aldir Blanc 2

No dia 01/05/2024, como parte das celebrações da 29ª Festa do Trabalhador de Santana de Pirapama, um momento significativo aconteceu na Biblioteca Pública Municipal "Padre Castanheira".

Às 17:00 horas, após o vibrante e tradicional Desfile Cultural, representantes de grupos musicais, fazedores de cultura e agentes culturais se reuniram com o objetivo de alinhar estratégias para a utilização dos recursos disponíveis através da Lei Aldir Blanc 2, por meio do Plano Anual de Aplicação de Recursos - PAAR.

Foi uma ocasião enriquecedora, onde a diversidade de ideias e a paixão pela cultura local se fizeram presentes. Juntos, discutiram maneiras de maximizar o impacto desses recursos, garantindo que eles alcancem e beneficiem a ampla gama de talentos e expressões culturais de nossa comunidade.

Agradecemos a todos os participantes por seu compromisso e entusiasmo em contribuir para o fortalecimento da cultura em Santana de Pirapama. Que esta seja apenas uma das muitas iniciativas que nos unirão em prol de um futuro cultural vibrante e inclusivo.

Em Anexo a Ata e Lista de presença Participantes dos Participantes e Demais.

Ata-.pdf Clique para baixar