Prefeitura divulga a programação da 29ª Festa do Trabalhador

Publicado em: 25/04/2024 12:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama

Prefeitura divulga a programação da 29ª Festa do Trabalhador

29ª Festa do Trabalhador de Santana de Pirapama

A Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama tem a imensa satisfação em convidar todos os cidadãos para se juntarem a nós na 29ª edição da nossa querida Festa do Trabalhador, que acontecerá nos dias 30/04/2024 e 01/05/2024.

Prepare-se para dois dias de celebração e diversão garantida. No dia 30/04/2024, teremos shows de Victor Fonseca e da Banda Lex para agitar a noite. E no dia 01/05/2024, uma programação especial espera por você, incluindo:

• Santa Missa em homenagem aos trabalhadores;
  • O Tradicional Desfile Cultural, que encanta a todos os presentes e acontecerá pontualmente às 13:00 horas;
  • Às 17:30 horas, na Biblioteca Pública Municipal "Padre Castanheira", localizada na Avenida Santana, nº 236, teremos a Oitiva da Lei Aldir Blanc 2. Um momento crucial para alinhar a utilização dos recursos disponíveis, aberto a toda a população e especialmente voltado para aqueles ligados à cultura do município;
  • Às 19:30 horas, show da dupla Marcos Paulo & Marcelo.

Venha fazer parte deste evento especial que celebra o trabalho, a cultura e a união da nossa comunidade. Contamos com a sua presença e participação para tornar estes dias ainda mais memoráveis. Traga sua família, amigos e toda a sua energia para vivermos momentos de alegria juntos.